Deprecated: preg_replace(): The /e modifier is deprecated, use preg_replace_callback instead in /home/coopaptc/public_html/library/smarty/Smarty_Compiler.class.php on line 273

Cartão COOPA

O cartão do associado é uma ferramenta mais segura para as movimentações junto a cooperativa. A administradora é a Sigracred em parceria com a COOPA. Não há anuidade ou custo de adesão. Todos os associados receberão o seu cartão e, cartões adicionais para cada um de seus autorizados.    
 Ele deverá ser apresentado nos caixas de atendimento para as compras nos departamentos de Supermercado(s), Posto de Combustíveis, Loja de Conveniência, Loja(s) Agroveterinária(s), Fábrica de Rações e Sais Minerais. No decorrer do período de implantação será solicitado também para os serviços da Assistência Técnica, Laticínio e Armazém Graneleiro, além dos conveniados.  

O cartão do associado é uma ferramenta mais segura para as movimentações junto a cooperativa. A administradora é a Sigracred em parceria com a COOPA. Não há anuidade ou custo de adesão. Todos os associados receberão o seu cartão e, cartões adicionais para cada um de seus autorizados.    
 
Ele deverá ser apresentado nos caixas de atendimento para as compras nos departamentos de Supermercado(s), Posto de Combustíveis, Loja de Conveniência, Loja(s) Agroveterinária(s), Fábrica de Rações e Sais Minerais. 

 

Entrega do Cartão COOPA

Para retirá-lo o associado deverá se dirigir à sede da COOPA, em Patrocínio, no setor de cadastro. Nas Lojas Agroveterinárias da COOPA em Coromandel, Serra do Salitre e Ibiá também poderão ser retirados os cartões dos associados destas regiões. Somente poderá retirar o Cartão do Cooperado e dos autorizados o titular da conta junto à cooperativa. 

Cartão Colaborador 

Os colaboradores da COOPA também receberão cartões para suas movimentações. Ele terá cor diferenciada do Cartão COOPA, contudo terá a mesma finalidade. Para os colaboradores, os cartões serão distribuídos pelo departamento de Recursos Humanos. 
 

Atualização do Cadastro 

Através da atualização do cadastro o cooperado poderá atualizar o seu endereço de correspondência e informar os seus autorizados. Os limites de movimentação de cada cooperado será determinado pelo Comitê de Crédito da COOPA. Serão estabelecidos os valores para limites de aquisão safra (insumos), parcelamentos e para as compras mensais. 

O Cartão COOPA poderá vir a ser bloqueado após o limite estabelecido ser excedido. Nos casos de atraso no pagamento da fatura após o 1° vencimento, a contar de 30 dias da compra, o mesmo também será bloqueado. 

 
Vencimento do Cartão COOPA

 As dadas de vencimentos do Cartão COOPA e, de viradas para compras, permanecerão como de costume. Para vencimentos no dia 16, faturamento das compras do dia 1º até último dia do mês. No vencimento correspondente ao dia 22, faturam-se as compras do dia 11 até 10 do mês seguinte


Cuidado com Senhas

As senhas para desbloqueio dos cartões para o uso será de responsabilidade do cooperado ou autorizado. Aconselha-se o cooperado não repassar a senha à terceiros não autorizados movimentarem em seu nome na cooperativa. O cancelamento em caso de roubo, ou por outro motivo, poderá ser efetuado na COOPA ou no através do site www.coopa.coop.br ou www.sigacred.com.br. 

 

Cuidados com Cartão 

O cartão deve ser guardado em local livre de umidade e contato com aparelhos elétricos ou objetos magnéticos. Aconselha-se evitar amassar o seu cartão ou riscar a tarja, pois isso poderá danificá-lo

 




 

 

Cartão Cooperado: será de cor verde e constará o número de identificação do cartão pela operadora Sigracred, o nome do cooperado, o número de sua cota junto á COOPA e o ano de sua associação

Cartão Cooperado Adicional: 
será destinado aos autorizados. Na identificação do cartão constará o número de identificação pela ope-radora Sigracred, o nome e o nú-mero da cota do cooperado, ano de associação na COOPA e, por fim, o nome do autorizado

Cartão do Colaborador: será de cor azul. Nele constará o número de identificação pela operadora Sigracred, o nome do colaborador e o seu departamento. Não serão emitidos cartões adicionais à autorizados de funcionários